A Hop Station Brew Shop tem como objetivo a plena satisfação de seus clientes ao receber nossos produtos. Caso esteja insatisfeito com algum item da sua compra, consulte nossa política de troca e devolução.
1. CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@hopstation.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Hop Station Brew Shop.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal.